A articulação entre o 1.º e 3.º ano e 5.ºA e o 3.º e 4.º ano e o 7.ºB contemplou quatro animadas histórias: duas originais e duas imaginadas a partir de desenhos elaborados pelos mais pequenos. Longe estávamos nós de imaginar como eram as histórias iniciais, mas o resultado foi magnífico.
Gostei muito da nossa historia acho que foi uma historia que era totalmente diferente da verdadeira mas a història do 7ªB tambem foi muito engraçada acho que eles não estavam a espera da verdadeira história. Eu adorei a participação de todos os alunos da escola E. B. 2,3 Santa Marinha do Zêzere e do 7ºB juntamente com os professores
ResponderEliminarGostei de todos os textos, pricipalmente do 5º A. Adorei a peça com fantoches apresentads pela minha turma. O nosso texto foi muito diferente do original, assim como o texto do 7ºB.
ResponderEliminarCristiana do 5ºA
Gostei muito das histórias que ouvi, do 5ºA ,7ºB, 1º ANO e do 3º ANO. Mas a minha preferida foi a do 7ºB.
ResponderEliminarMariana do 5ºA