Missão da BE

A biblioteca escolar disponibiliza serviços de aprendizagem, livros e recursos que permitem a todos os membros da comunidade escolar tornarem-se pensadores críticos e utilizadores efectivos da informação em todos os suportes e meios de comunicação.

In https://espa.edu.pt/ExtraJoomla/RBE/Manifesto_Biblioteca_Escolar.pdf


sexta-feira, 27 de maio de 2011

FELIBA 2011


Todo o envolvimento dos alunos e professores do agrupamento à volta da FELIBA 2011 não foi desatento, mas incutido da consciência de que se era para participar e mostrar que a leitura e a sua interpretação possuem um leque diversificado de criatividade, então “bora lá”. Os alunos dos 5.º, 6.º e 7.º anos seleccionados para o efeito, além de representaram uma adaptação do conto “Os músicos de Bremen”, declamaram, de uma forma muito pessoal, textos variados, saboreando todas as palavras lidas e ditas, vestiram a camisola da RBE com toda a pompa e circunstância e, mais uma vez, divulgaram a Biblioteca Escolar e os Clubes a que pertencem.
A equipa da BE agradece o apoio da Câmara Municipal de Baião e da Dra. Carla Stockler, da Coordenadora Maria Artur Barros e da RBE.

1 comentário: