Missão da BE

A biblioteca escolar disponibiliza serviços de aprendizagem, livros e recursos que permitem a todos os membros da comunidade escolar tornarem-se pensadores críticos e utilizadores efectivos da informação em todos os suportes e meios de comunicação.

In https://espa.edu.pt/ExtraJoomla/RBE/Manifesto_Biblioteca_Escolar.pdf


segunda-feira, 28 de novembro de 2011



“Crescer com versos” voou até ao nosso agrupamento. Aqui desenrolou-se, projetou-se e desmascarou-se em histórias reveladas pela escritora Minervina Dias e pelos alunos da EB1 de Igreja de SMZ e Gestaçô. A autora presenteou-nos com histórias de encantar e a sua boa disposição levou-nos a acreditar que ganhamos com este encontro que vai para além da aprendizagem e da partilha, porque ganhamos uma amiga. As crianças, apoiadas pela educadora, professores e assistentes operacionais, brindaram-nos com apresentações magníficas do livro “Crescer com versos”.

1 comentário:

  1. Agradeço a todos os meninos, aos seus professores, à professora bibliotecária, membros da equipa da BE e à diretora do Agrupamento de Santa Marinha do Zêzere, a simpatia no acolhimento e o entusiasmo na promoção do gosto pelos livros e pela leitura. Em SMZ e em Gestaçô, senti-me em casa! :)
    Votos de feliz Natal, recheado de alegria, amor e boas leituras e que 2012 seja repleto de saúde, sucessos e felicidades!
    Minervina Dias

    ResponderEliminar