Missão da BE

A biblioteca escolar disponibiliza serviços de aprendizagem, livros e recursos que permitem a todos os membros da comunidade escolar tornarem-se pensadores críticos e utilizadores efectivos da informação em todos os suportes e meios de comunicação.

In https://espa.edu.pt/ExtraJoomla/RBE/Manifesto_Biblioteca_Escolar.pdf


quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Visita Guiada



Visita Guiada aos 5.º anos

Como habitualmente e, no início de cada ano letivo, os alunos do 5.º ano vão à BE para partilharem as suas dúvidas em relação à utilização da mesma.
Assim aconteceu com as 3 turmas do 5.º ano da nossa escola que apoiadas pelas professoras Idalina Medeiros e Sónia Teixeira foram experimentar a utilização da BE em todas as suas potencialidades.
A surpresa foi grande, pois deparámo-nos com muitos alunos que já sabiam os seus deveres e os seus direitos, ou porque já tinham vindo aqui enquanto alunos do 1.º ciclo ou porque em 2, 3 dias interiorizaram as regras essenciais. Foi o caso da Beatriz do 5.ºC que explicou aos colegas, duma forma surpreendente, como a BE funciona.
Parabéns Beatriz, parabéns a todos os alunos do 5.º ano, porque são estes os nossos utilizadores mais imediatos e mais assíduos.


Sem comentários:

Enviar um comentário