Missão da BE

A biblioteca escolar disponibiliza serviços de aprendizagem, livros e recursos que permitem a todos os membros da comunidade escolar tornarem-se pensadores críticos e utilizadores efectivos da informação em todos os suportes e meios de comunicação.

In https://espa.edu.pt/ExtraJoomla/RBE/Manifesto_Biblioteca_Escolar.pdf


quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Dia Internacional da Pessoa com Deficiência




Dia Internacional da Pessoa com Deficiência comemorado na BE do nosso Agrupamento.
Técnicos especializados demontraram através de diversas atividades que os 365 dias são dias de todos nós e para todos nós, sejamos ou não portadores de alguma deficiencia física e/ou psicológica.



2 comentários:

  1. Em nome do grupo de Educação Especial, um agradecimento muito especial à professora Bibliotecária (Fátima Almeida) pelo seu empenho e profissionalismo. Foi incansável, tanto a divulgar a atividade como no apoio que prestou. Bem haja!
    Agradecemos ainda à Direção do AESB, às duas técnicas - Terapeutas da fala, aos docentes e aos alunos (142 alunos) que colaboraram e tornaram possível esta iniciativa.
    Foi com grande agrado que todos contribuíram positivamente para a comemoração de um dia, nem sempre realçado com dignidade para quem nele se enquadra.
    Foi um momento diferente com o objetivo de lembrar que “Todos somos Diferentes e, na Diferença reside a nossa riqueza como seres humanos.”

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A BE está sempre aberta a iniciativas como esta e outras que valorizam as práticas educativas do nosso agrupamento. Obrigada.

      Eliminar