Missão da BE

A biblioteca escolar disponibiliza serviços de aprendizagem, livros e recursos que permitem a todos os membros da comunidade escolar tornarem-se pensadores críticos e utilizadores efectivos da informação em todos os suportes e meios de comunicação.

In https://espa.edu.pt/ExtraJoomla/RBE/Manifesto_Biblioteca_Escolar.pdf


domingo, 26 de novembro de 2017

Dia Internacional da Pessoa com Deficiência

No dia 7 de dezembro, o grupo de Educação Especial do AESB comemorou o “Dia internacional da pessoa com deficiência”. Nesse âmbito, realizaram-se na Biblioteca Escolar várias atividades com o objetivo de sensibilizar a comunidade educativa para a existência de pessoas ”especiais”.
Foi uma manhã agradável onde foi possível relembrar que “Todos somos diferentes e, na diferença reside a nossa riqueza como seres humanos.” 
Um agradecimento muito especial ao psicólogo, Dr. Jorge Pereira, à Dra Cristina Moura (Centro Comunitário de Viariz), à Profª Bibliotecária, ao Sr Vereador da Educação - Dr Pinho Silva, à Dra Liliana Castro, à Associação de Pais do Agrupamento, à profª Maria Elisa Melo, aos alunos  e a todos os que colaboraram de alguma forma tornando possível esta atividade.
Bem haja a todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário