Missão da BE

A biblioteca escolar disponibiliza serviços de aprendizagem, livros e recursos que permitem a todos os membros da comunidade escolar tornarem-se pensadores críticos e utilizadores efectivos da informação em todos os suportes e meios de comunicação.

In https://espa.edu.pt/ExtraJoomla/RBE/Manifesto_Biblioteca_Escolar.pdf


segunda-feira, 30 de setembro de 2019

TODOS JUNTOS PELO PLANETA TERRA

         Tudo à nossa volta é bonito. O céu que está azul, o verde, ainda verde das árvores, as flores, os canteiros com as plantas, os gafanhotos que saltam, as borboletas que voam…os passarinhos que buscam as migalhas do pão do nosso lanche...no recreio.
        Tudo isto nos envolve, num olhar pela vidraça, ou já lá fora,no toque, rebolando na relva, no sentir da terra, onde se constroem castelos…
        E o nosso Jardim de Infância é tão bonito também…porque ainda temos tudo isso que é belo e feliz de sentir, à nossa volta!
         Porque nunca é cedo ou é tarde, porque nunca é demais, juntamo-nos a tantos outros pelo mundo inteiro, num diálogo simples, mas verdadeiro sobre as questões do ambiente e o muito que temos de fazer para proteger A NOSSA CASA, cuidando com muito carinho e responsabilidade do AMBIENTE.
        Este é um compromisso que desejamos, assumam todos connosco.



















J.I.Viariz
2019/2020

Sem comentários:

Enviar um comentário