Missão da BE

A biblioteca escolar disponibiliza serviços de aprendizagem, livros e recursos que permitem a todos os membros da comunidade escolar tornarem-se pensadores críticos e utilizadores efectivos da informação em todos os suportes e meios de comunicação.

In https://espa.edu.pt/ExtraJoomla/RBE/Manifesto_Biblioteca_Escolar.pdf


quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

O INÍCIO DO 2º PERÍODO


Para quem canta todos os anos Os Reis, isto não será novidade. Para mim, que estive, pela primeira vez, no terreno, foi, digamos... comovedor. Estou orgulhosa do empenho e dedicação das assistentes operacionais e da motivação das nossas alunas do Clube da Biblioteca "A bibliobrincar... vamos partilhar". A contribuição dos comerciantes e moradores foi, deveras, generosa. A nossa BE fez-se presente, mais uma vez, no meio envolvente. Todos os que contribuiram receberam uma marcador de livros oferecido pela BE e, tivemos alguns encontros muito agradáveis com ex-alunos.
A todos, agradecemos e, talvez, pela primeira vez, neste blogue, assino em primeira pessoa e não em nome da equipa, a quem, também, agradeço todo o apoio à BE e, frequentemente, a mim, porque já, não raras vezes, tenho-me comovido com a actuação das meninas, mas considero que deveria deixar aqui registado algumas palavras de apreço.
Esta primeira investida do 2º período, no blogue, é para vocês, meninas, que pertencem ao clube. Sem vocês, sem as monitoras e sem a ajuda dos professores, dos funcionários e da Direcção, a BE seria, muito provavelmente, menos frutuosa.

A professora bibliotecária

Sem comentários:

Enviar um comentário