Missão da BE

A biblioteca escolar disponibiliza serviços de aprendizagem, livros e recursos que permitem a todos os membros da comunidade escolar tornarem-se pensadores críticos e utilizadores efectivos da informação em todos os suportes e meios de comunicação.

In https://espa.edu.pt/ExtraJoomla/RBE/Manifesto_Biblioteca_Escolar.pdf


sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

"A Velha e o Garrafão" de António Mota, em Carvalhais

Ao dinamizar, no dia 27/1/2011, no Pólo Escolar de Carvalhais, em Gestaçô, a sessão de animação da leitura, com a representação da história “A Velha e o Garrafão” – do livro “Abada de Histórias”, de António Mota – não posso deixar de testemunhar a minha profunda satisfação pela forma como decorreu o evento.
Encontrei um grupo de alunos atento, motivado e participativo, e um corpo docente empenhado e diligente, permitindo a realização de uma acção profícua e atractiva, que, estou certo, suscitou maior interesse pela leitura da obra.
Sublinho, igualmente, o modo muito acolhedor como fui recebido.
Luís Ângelo Vieira Fernandes

1 comentário:

  1. Realmente foi muito interessante a forma como foi dinamizada no nosso Pólo, a história "A Velha e o Garrafão" do escritor António Mota, contada, e permitam que repita, muito bem contada pelo Professor Luís Ângelo, que cativou todo o público:discentes, docentes e não docentes. Muito obrigado à BE por nos ter proporcionado este momento. A Coordenadora do Pólo de Carvalhais

    ResponderEliminar