Missão da BE

A biblioteca escolar disponibiliza serviços de aprendizagem, livros e recursos que permitem a todos os membros da comunidade escolar tornarem-se pensadores críticos e utilizadores efectivos da informação em todos os suportes e meios de comunicação.

In https://espa.edu.pt/ExtraJoomla/RBE/Manifesto_Biblioteca_Escolar.pdf


quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

EB1 de Carvalhais - Turma A5

Mais uma vez o Clube do Teatro, o Clube da BE e o Clube de Ciências, em articulação, esmeraram-se nas actividades dinamizadas. O Clube do Teatro apresentou uma história nova “A Princesa e o Sapo”, adaptado por Ana Oom, que cativou bastante a atenção dos nossos convidados, a quem agradecemos pela forma como se portaram e interagiram com os Clubes. Claro que, novamente, os palhaços, quer dizer as palhaças, fizeram a alegria da criançada, como não podia deixar de ser, e ninguém saiu da biblioteca sem saber o que era um quiosque. No Clube de Ciências, das várias actividades desenvolvidas, "O Pega Monstros" continua a ser o delírio dos mais novos.


As responsáveis pelos respectivos Clubes agradecem aos docentes e não docentes que acompanharam os meninos, agradecem, igualmente, à Câmara Municipal que tem proporcionado os transportes e à Direcção do Agrupamento por tornar toda a articulação possível.

1 comentário:

  1. A biblioteca de Santa Marinha de Zêzere não pára. Divertimento, motivação, sabedoria!
    De que estão à espera! Juntem-se ao Bibas!
    Sandra

    ResponderEliminar