Missão da BE

A biblioteca escolar disponibiliza serviços de aprendizagem, livros e recursos que permitem a todos os membros da comunidade escolar tornarem-se pensadores críticos e utilizadores efectivos da informação em todos os suportes e meios de comunicação.

In https://espa.edu.pt/ExtraJoomla/RBE/Manifesto_Biblioteca_Escolar.pdf


quinta-feira, 5 de março de 2015

Universidade Sénior de Resende e a "História de um Papagaio"



Os alunos da Universidade Sénior de Resende estiveram em Gestaçô, na EB1 de Carvalhais, a apresentar a “História de um Papagaio", de autoria da Professora Dulce Pereira. Os nossos “pequenos” alunos conviveram com os “grandes” alunos da Universidade Sénior de tal maneira que só as imagens captadas podem explicar. O Agrupamento de Escolas do Sudeste de Baião agradece à Dra. Anabela Oliveira e a todos os alunos nesta partilha única.



















"Em nome da Universidade Sénior e em meu nome pessoal, agradeço a forma acolhedora com que nos receberam na EB1 de Carvalhais, Gestaçô. Passamos uma manhã maravilhosa, além de nos divertirmos, ainda tivemos oportunidade de também divertir os outros! E o convívio entre gerações tão díspares é muito salutar. Bem-haja a escola que nos recebeu e os nossos alunos! Modéstia à parte, os nossos formandos são um exemplo a seguir! E se tem mais de 55 anos, junte-se a nós! Anabela Oliveira







Sem comentários:

Enviar um comentário