Missão da BE

A biblioteca escolar disponibiliza serviços de aprendizagem, livros e recursos que permitem a todos os membros da comunidade escolar tornarem-se pensadores críticos e utilizadores efectivos da informação em todos os suportes e meios de comunicação.

In https://espa.edu.pt/ExtraJoomla/RBE/Manifesto_Biblioteca_Escolar.pdf


terça-feira, 9 de maio de 2017

Um encontro com... a jornalista baionense Susana Ferrador

Um encontro com...

A jornalista baionense, Susana Ferrador, veio até à nossa escola, na Semana da Leitura, para trocar impressões com os alunos de duas turmas e do Clube de Jornalismo.











O discurso da jornalista baseou-se, principalmente, num passar de valores primordiais para que se consiga ultrapassar as dificuldades que a vida nos impõe ou que nós impomos a nós mesmos.
Os alunos não foram passivos nesta apresentação, pois, numa partilha interessante, revelaram os seus "monstros", no que respeita à aceitação da escola, no seu todo, e ao que os entrava para alcançarem o sucesso. Foi bastante interessante este encontro porque proporcionou momentos de puro deleite com os nossos pequenos artistas que quiseram premiar a vinda da escritor com a apresentação das suas peças musicais, através de vários instrumentos musicais.


No final do encontro, ficou o agradecimento de ambas as partes.

1 comentário:

  1. Parabéns à BE por mais uma brilhante iniciativa. A atividade foi um sucesso. Bem haja!

    ResponderEliminar